Siga-nos no :    Facebook      Instagram

História

Nossa  História

“Nosso maior sonho era ter uma menininha! Em 2011, este sonho se tornou realidade, tivemos a nossa filha, a Angelina. Logo que ela nasceu, percebemos que ela não era uma garotinha como todas as outras, ela tinha Síndrome de Down. A Angelina era especial: ela tinha o poder de despertar em nós um sentimento tão intenso e profundo que é impossível descrever com simples palavras.

Durante quatro meses e vinte e um dias fomos abençoados com a vida da Angelina em nossas vidas. Foram meses de muita luta, muitas descobertas e, acima de tudo, muito amor.

Mesmo sendo uma bebezinha, a Angelina cativou e conquistou corações de pessoas que nem conhecíamos e que, motivadas pela luta da nossa Angelina, se tornaram nossos grandes amigos: são pessoas que nunca desistiram de torcer, apoiar e nos ajudar em todos os momentos.

Sua vida foi curta, porém muito intensa. A Angelina lutou pela vida com garra e persistência e nos ensinou que vale a pena viver. Nossa Angel foi um anjinho que passou por nossas vidas para semear amor, esperança, união e despertar os sentimentos mais puros e belos dentro de cada pessoa que teve sua vida tocada por ela.

Foi assim que nosso anjinho encantador nos inspirou a retribuir tudo aquilo que recebemos.

Os Amigos da Angel nasceram em 2012 para apoiar as crianças com Síndrome de Down e suas famílias: nosso desejo é que recebam todo o carinho, apoio e amor incondicional que nós recebemos com a chegada da Angelina.

Queremos que nossas ações possam tocar essas famílias com lazer, cultura, novas amizades, diversidade social, e vivências de amor e de acolhimento.

Os Amigos da Angel são um presente da Angelina e de todos os amigos que ela conquistou.”

Angel: seus pais Kiki (Ana Cristina Faria) e Gustavo Carvalho te amam, para sempre…”Amigos da Angel_n

 

Ana Cristina Faria (Kiki)
e Gustavo Carvalho:
pais da Angelina
e fundadores dos
Amigos da Angel